15 March 2010

Vai saber...né?!!

EDU chamou o seu advogado e perguntou:
É verdade que tem gente processando as empresas fabricantes de cigarro porque tem câncer no pulmão? "
"Sim, EDU, se é verdade", respondeu o advogado. "
"É verdade que tem gente processando as redes de Fast Food pois seus hambugueres e batatas fritas encheram de gordura suas artérias?
"É verdade , EDU".
"E aquela senhora processou o McDonalds porque foi queimada com café quente que ela mesma derramou?"
"Yep."
"E que um jogador de futebol americano processou a universidade,pois ele ainda não sabia ler? "
"Isso é certo", disse o advogado. "
"Mas por que você está fazendo me fazendo estas perguntas EDU?"
"Bem, eu estava pensando ...
O que eu quero saber é, será que podemos processar as cervejarias por eu ter comido tanta mulher feia quando bebí?

2 comments:

  1. Ui, ainda bem que não bebo...

    E não seria o caso de um incentivo para ele não ficar sozinho?

    Fique com Deus, menina Beth.
    Um abraço.

    ReplyDelete
  2. Continue assim meu amigo....sem beber...rsss

    ReplyDelete