26 August 2010

A carta!! Eita familinha bem humorada..rss


Um pai entrou no quarto da sua filha e encontrou uma carta sobre a cama
que dizia o seguinte:
“Queridos pais
Com muita pena vos digo que fugi com o meu atual namorado, encontrei o amor da
minha vida. Estou absolutamente fascinada com os seu piercings, cicatrizes e
tatuagens. Mas não é só, estou grávida de gêmeos. Aprendi também que a
Maconha e a Cocaína não fazem mal a ninguém. Sé rezo que a Ciência
encontre a cura da AIDS, o Joaquim merece. Não se preocupem com o
dinheiro,o Joaquim conseguiu que eu entrasse em filmes com outros amigos, posso
ganhar.Se for com um só homem, posso ganhar 50,00 por hora, se for com mais de três homens são  200,00, e se entrar o Pastor Alemão do Joaquim são  300,00. 

Não te preocupes mãe. Já tenho 15 anos e sei cuidar de mim mesma…
Com muito carinho, sua querida filha.
Ps : Pai, é uma brincadeira, estou a ver televisão na casa da vizinha, só queria mostra-te que ha coisas piores na vida que as minhas notas”
Resposta de pai :
“Dei a carta a ler à tua mãe, teve um AVC e foi internada de urgência,está entre a vida e a morte. Por causa disso e a conselho dos advogados foste retirada do testamento. Todas as coisas do teu quarto foram doadas e também mudamos a fechadura da nossa casa. Não tentes fazer pagamentos por multibanco, porque a Conta foi cancelada. Demos também baixa da tua banda larga. Demos também a tua coleção de CDs ao anormal do 5º andar.
Podes começar também a pensar em trabalhar, com a tua idade e com esse corpinho
estou certo que trabalho não vai faltar, apesar da concorrência dos travestis.


Enfim, espero que sejas muito feliz na tua nova vida.

PS : Filha querida , claro que é tudo uma brincadeira, a tua mãe está aqui comigo vendo a novela.
Só queríamos mostrar-te que existem  coisas bem piores que passar as próximas 4 semanas sem sair de casa, sem ter Internet e sem ver televisão por causa das tuas notas e da tua brincadeira.”

No comments:

Post a Comment