11 September 2010

Filhos...

Mami, mami... Por que o papi está correndo tanto...
 - Cale essa boca e continue atirando...
- Mami, mami... na escola me chamaram de dentuço...
- Não dê bola, meu filho... mas feche sua boquinha que você está riscando todo o chão.
- Papi, papi... por que estamos empurrando o carro até o precipício?
 - Fique quieto senão vai acordar sua mãe...
- Mami, mami... a privada dá voltas?
- Não filhinho...
- Então, fiz cocô na máquina de lavar roupas...
- Mami, mami... O que é um canibal?
 - Fique quieto e não saia mais do forno!
- Papi, papi... ouvi dizer na padaria, que o senhor é mafioso...
- Sou não, meu filho... quem disse isso?
- Foi o seu Adamastor!
- Pode deixar que eu resolvo isso... tudo vai parecer um acidente.
 
Mami, mami... na escola os meninos falam que o papai é chifrudo...
- Não ligue pra isso, menino... vá jogar bola na rua, enquanto o seu Ricardo enfia a mangueira na minha máquina de lavar...

- Papi, papi... me leva no circo?
- Não, meu filho... se querem te ver, que venham aqui em casa...
- Papi, papi... no clube todos dizem que sou narigudo e o juiz anulou um gol que fiz para o meu time!
- Mas por que o juiz anulou o gol?
- Ele disse que o nariz estava em posição de impedimento!
- Papi, papi... uma menina de nove anos pode engravidar?
- Ai... claro que não... - Oba... Legal...

Mami, mami... por que a noiva está vestida de branco? 
- Porque é o momento mais feliz de sua vida. 
- Ah... e por que o noivo está vestido de preto?

No comments:

Post a Comment