02 September 2010

O Enfermeiro Mineiro

Zé Minerim, enfermeiro de uma clínica, foi convidado pelo médico pra tomar conta do consultório por 3 horas, enquanto ele estaria ausente.
Quando o médico voltou, perguntou:
- Então, Zé, tudo tranquilo?
- Uai, só atendi treis pacienti. O primero tava cuma dor di cabeça danada. Intão, eu receitei o tar de paracetamol.
- Bravo, meu rapaz.
- E o segundo? - perguntou o médico.
- O segundo tava cum indigestão du istrongo e eu dei Guronsan, informou o Zé Minerin.
- Bravo, bravo! Você é bom nisso! E o terceiro? -perguntou o médico.
- Óia... dotô esse causo mi deu mais trabaio....
Eu tava sentadim aqui i di repenti abriu a porta i entrô uma muié muito bunita.
Ela era dispachada, arrancô a ropa, tirô tudo, inté a carcinha e ficô cos peito pra fora.
Ajeitô sobre a maca, abriu as pernas e gritô:
- Me ajuda, pelo amor de Deus! Faz cinco anos que eu não vejo homem!
- Nossa Senhora, Zé!!!! O que você fez? - perguntou o médico.
- Uai dotô, prá resorvê o probrema, carquei colírio no zóio dela!!!!!

No comments:

Post a Comment