08 January 2011

...ó meu Rei...

Quatro baianos assaltam um banco e param o carro uns quilômetros à frente.
 Um deles pergunta ao chefe da quadrilha:
 E aí, meu rei.... Vamos contar o dinheiro?
 E pra que esse trabalhão? Vamos esperar o noticiário da TV...

 ..............................................................

 Meu rei, veja aí pra mim.... A braguilha da minha calça ta aberta?
 Olhe... Ta não....
 Então vou deixar o xixi pra amanhã...

 ..............................................................


 Três horas da tarde.Dois baianos encostados numa árvore à beira da
 estrada. Passa um carro a grande velocidade e deixa voar uma nota de
 cem reais,mas o dinheiro vai cair do outro lado da estrada.
 Passados cinco minutos,um fala para o outro:
 ... Rapaz , se o vento muda, a xente ganha o dia...

 ..............................................................

 A mãe do baiano vai viajar pro exterior e pergunta ao filho:
 Quer que mãinha lhe traga alguma coisa da viagem,meu dengo?
 Ô, minha mãe... Por favor, me traga um relógio que diz as horas...
 Ué, meu cheiro... E o seu não diz não?
 Diz não, mãinha... Eu tenho de olhar nele pra saber...

 ..............................................................

 O baiano deitadão na varanda :
 "Ô mãinha , a xente temos aí pomada pra queimadura de taturana?'
 "Porque meu dengo? Uma taturana encostou em ti, foi ?"
 "Foi não, mas, tá perto..."

 .............................................................

 Dois baianos estirados nas redes estendidas na sala:
 Oxente, será que tá chovendo?
 Sei não, meu rei...
 Vai lá fora e dá uma olhada...
 Vai você...
 Vou não, tô cansadão...
 Então, chame nosso cão...
 Oxente, chame você....
 Ô Fernando Afonso!
 O cachorro entra na sala, pára e deita de costas para os dois.
 E então, meu rei, tá chovendo?
 Tá não... O cachorro tá sequinho.
 

No comments:

Post a Comment