31 January 2011

Um Pouco de mim...

Oi queridos, me permiti abrir parênteses aqui pra contar um pouco sobre o meu ano novo, que ainda nem começou.
Dia 22 de dezembro de 2010, estava sem aparelho na perna (sofro de poliomielite) peguei as muletas pra andar em casa, quando uma delas quebrou, isso..quebrou ao meio...(e não isso nunca poderia acontecer)! Desde lá estou de cama em repouso me recuperando de 2 fraturas, uma no Fêmur e outra na tíbia. Ainda de acordo com a previsão médica faltam mais 2 semanas...mas quem sabe né??
Eu não processei nem vou processar o lugar que comprei, meu marido foi até lá entregou a eles e pediu a gentileza que nunca mais houvesse um só artefato ortopédico dessa indústria a venda. Estou desde então com a vida parada, projetos parados,e passei por dores quase insuportaveis...Aqui preciso confessar :- Gente o remédio que o Drº House toma é ÓTIMO, foi assim que consegui dormir. Passei por um período que se misturou depressão e ansiedade, afetou muito meu humor, hoje com remédios estou voltando a ser eu mesma.
Tenho vários pares de muletas canadenses, a pergunta que ficou é:- quem testa o material pra chegar até mim?
- Não tem um selo do Inmetro ou outro órgão, sendo que qualquer brinquedo de R$1,99 é obrigado a ter.
- Porque esses artefatos não vem com instrução de armazenagem ou especificando a validade?
-Como saberei se a muleta pode me aguentar e por quanto tempo?? Onde está escrito isso??
É uma falha muito séria essa afinal, muito idosos e portadores de degeneração óssea usam.
Mas não tenho a quem reclamar senão aqui no meu blog. Nesse país só se fala em reparação financeira, e não é que eu não precise, mas nada vai pagar a dor e o tempo que infligi aos familiares e a mim mesma.
É isso meus amigos...e podem ir preparando aquele feijão preto que  eu tô voltando...rs
Como disse um amigo, "nóis enverga mais num quebra."

1 comment:

  1. Oi Beti, querida... mesmo com tudo isso, desejo um ano maravilhoso! E vai ser, vc vai ver, está apenas começando, para todo mundo... E passe lá pelas bandas do meu blog que vou arrumar feijoada para você... rsss

    Bjo no coração... fiquemo sempre perto de Deus!

    ReplyDelete