24 February 2011

O poder do papel higiênico!

"Terminado meu banho, lá estou eu na frente do espelho, comentando com meu  marido que acho meus seios pequenos demais em comparação à minha bunda grande.
Ao invés do esperado 'imagina, não são não', ou de uma promessa de Cirurgia para aplicação de silicone, ele me vem com uma sugestão insólita.
- Pode parecer estranho, mas eu já vi funcionar... Se quiser aumentar seus seios, pegue todos os dias um pedaço de papel higiênico e esfregue-o entre  eles durante alguns segundos.
 Aquilo parecia uma brincadeira sem graça, ou uma simpatia sem qualquer  fundamento científico ainda mais para mim... Mas, disposta a tentar  qualquer coisa, pego um pedaço de papel higiênico, fico na frente do
 espelho e começo a esfregá-lo entre meus seios para ver o resultado da  estranha dica!
 - Quanto tempo demora para funcionar? - eu pergunto.
 - Claro que não é um negócio automático, bem. Eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos. - responde meu marido.
 Parei e, meio que me sentindo idiota, perguntei:
 - 'Você realmente acha que esfregar um pedaço de papel higiênico entre meus  seios todos os dias vai fazer aumentá-los em alguns anos?'
Sem hesitar um segundo e às gargalhadas me sacaneando, ele diz:
 - 'Funcionou com a sua bunda, não funcionou???"
 NOTÍCIAS DO MARIDO:
 Está respirando ainda com a ajuda de aparelhos e, talvez, com muita Fisioterapia, até volte a andar novamente.


No comments:

Post a Comment