13 March 2011

Em boca fechada....

  Um rapaz vai a uma farmácia e diz;
    - Tem preservativo? Minha namorada me convidou para jantar esta noite na casa dela.
    O farmacêutico dá-lhe o preservativo e o jovem sai. De imediato, volta, dizendo:
    - Senhor dê-me outro. A irmã da minha namorada é uma gostosona, vive cruzando as pernas na minha frente. Acho que também quer me dar. O homem dá o preservativo ao jovem. Ele volta, dizendo:
    - Quero outro. A mãe da minha namorada também é boa pra caramba. A velha vive se insinuando, deve ser mal comida, e como eu hoje vou jantar lá na casa delas...
     
    Chega a hora da comida e o rapaz está sentado à mesa com a namorada ao lado, a mãe e a irmã à frente. Neste instante entra o pai da namorada. O rapaz baixa imediatamente a cabeça, une as mãos e começa a rezar:
    - Senhor abençoa estes alimentos, blá, blá.. Damos graças por estes alimentos...
     
    Passa-se um minuto e o rapaz continua de cabeça baixa rezando:
    -  Obrigado Senhor... blá, bla...
     
    Passam-se cinco minutos
    -        Abençoa Senhor este pão...
     
    Todos se entreolham surpreendidos, e a namorada lhe diz ao ouvido:
    -  Meu amor, não sabia que vc é tão religioso!
    -  Eu não sabia que o teu pai era farmacêutico!
     
   Conclusão: não comente os planos estratégicos da empresa com desconhecidos, porque essa confidência pode destruir a sua própria organização.


No comments:

Post a Comment