24 March 2011

Pequenos Prazeres


Bill e Sam, dois amigos da terceira idade, encontravam-se no parque todos os dias.
Um dia, Bill não apareceu por 4 semanas.
Sam ficou preocupado.
Passado um mês, lá estava sentado Bill!
Sam ficou felicíssimo e se aproximou de Bill.
- Por Deus, Bill, o que aconteceu com você?
Bill respondeu:

- Eu estava na cadeia.
- Cadeia? -  gritou Sam. - Por que motivo?
Bill disse:

- Você conhece a Vanessa, aquela garçonete loira
e deliciosa da padaria a que eu vou de vez em quando?
- Claro que me lembro - falou Sam. - E daí?
- Bem, um dia ela foi à Policia e me denunciou por estupro.

E eu, com meus 92 anos de idade, fui todo feliz para a Corte
e me declarei culpado...
O desgraçado do Juiz me sentenciou a 30 dias...
por falso testemunho!!!

No comments:

Post a Comment