29 April 2011

Desejo de grávida!

- Amor... Amo-or! 
- Hummmm ???!!! 
- Acorda !! 
- Hummm?! 
- Acoorda!!!! 

Desorientado e assustado, o sujeito se levanta e pergunta: 
- O que aconteceu?! 
- Estou com desejo... 

Desejo??? 
- Hã... 
De comer carne de urubu.... 
- Urubu??? 
- Mas onde vou achar um bicho desses, agora??? 
- Vai no lixão... 
- Tá¡ louca!!! 
- Eu não vou a lixão algum!!! Se quiser, pinte um frango de preto, 
mate e coma!!! 
Exaltada, ela fala: - Nunca se arrependa se nosso filho nascer com 
carinha de urubu. 
Nove meses se passam... Chega o dia do parto e, quando o cara vai ver 
seu filho querido, veio pretinho, pretinho. 
O retardado, cheio de remorso, corre para a casa de sua mãe e diz: 
- Mamãe, eu não quis dar carne de urubu para a minha esposa quando ela 
estava grávida e sentiu desejo. Agora meu filho nasceu preto como o 
bicho!!! 
A mãe, bem humorada, consola o filho que está, em prantos: 
- Esquenta não, filho... Quando eu estava grávida de você, tive desejo 
de comer carne de touro, não consegui... E você nasceu chifrudo, e nem percebeu!!!


No comments:

Post a Comment