24 December 2011

Pra rir..

Mãe, quando vou ter seios tão grandes quanto os seus?
-Daqui há alguns anos.
-Droga. Precisava para este sábado.


A juíza pergunta a prostituta:
-Quando você percebeu que havia sido estrupada?
-Quando o cheque voltou!!!

Deus criou o homem antes da mulher para não ouvir palpites ... (Sacanagem essa!!!)

-Padre, você acha correto alguém lucrar com o erro dos outros?
-É claro que não, meu filho!
-Então, me devolve a grana do casamento.

Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente.
Um deles diz:
-Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão.
-Não diga? E o que pensa fazer quando completarem 50?
-Volto lá para buscá-la.

Dois amigos conversando:
-Eu tinha um cachorro que era uma coisa, viu! Sabia distinguir uma pessoa boa de um mau-caráter!
-Sério? Poxa, incrível... Mas o que aconteceu com esse cachorro?
-Ah, eu tive que vender! O bicho me mordeu mais de 20 vezes!

Marido chega em casa indignado e diz para a esposa:
-Encontrei aquele bestalóide do segundo andar se gabando de ser o maior garanhão.
SABE O QUE ELE ME DISSE?
-QUE JÁ TRANZOU COM TODAS AS MULHERES AQUI DO PRÉDIO, MENOS UMA!
E a esposa, loira, prontamente responde:
-Deve ser aquela nojentinha do sexto andar! 



No comments:

Post a Comment