25 August 2012

the glamour edition:AS MARCAS QUE APOIARAM O EVENTO:

Além das imagens maravilhosas do Tiago Ribeiro, tivemos o apoio de diversas marcas e seguimentos. Para começar a Mandi&Co., que tem em sua loja araras repletas de peças que valem à pena o investimento! Outra parceria muito importante para o desenvolvimento de toda a nossa identidade visual, foi da equipe da ADC Comunicação comandada por Aurélio Sinti e Eric Alexander. Para quem não sabe, a empresa é especialista em relações sociais (rede sociais!), produção de conteúdo e de estratégias para internet, sem contar o fato de serem bem atenciosos e prestativos! Meninos nosso muito obrigado!
E na hora de registrar os momentos, além das fotografias, contamos com a produção da Nano Filmes, comandada pelo Gabriel Casagrande. A empresa é grande referência na cidade e região, na produção de vídeo clipes, comerciais e filmagem de festa em geral. E, em reunião com o  TGE, Gabriel nos contou que já participou de atividades ligado a TV! Um máximo não? Com certeza, não podíamos ter escolhido melhor!
Para finalizar as marcas que presentearam nossos convidados e as blogueiras merecem seu destaque, não é mesmo? Por isso, um abraço e agradecimento especial a Pharmacosmética, La Perla, Ferrari, Imaginarium, Hello Kitty, Dote, Vult Cosmética, Boutique das Irmãs, Archy Make Up, Filabé, Cosmix, Smart Life, Rosa Maria Perfumaria, Bio Extratus, Derma Nail, Océane Famme, Farmax, Palha de Seda, Bere e Edredons e Travesseiros! Vocês fizeram valer a pena!

Texto de Marcela Souza.  

No comments:

Post a Comment