02 July 2009

Invasão dos Sem vagas....


Meus amigos,seja como for voces fazem parte da minha vida,então vou desabafar minha revolta..rss
karaka, é uma falta de respeito nesse mundo,é muito legal achar uma vaga próxima a porta,pertinho dos caixas eletrônicos,mas péra-lá....ta escrito que é vaga preferêncial e ela não é pra ser invadida pelos " Sem Vagas", nem um minutinho.E exatamente nesse caso se aplica a lei da probabilidade..aquela que move sempre a fila em que vc não está..pois é, nesse minutinho sempre vai aparecer alguém com muleta,cadeira de rodas,bengala,enfim...os que a deficiência é chamada de motora. But, temos a categoria dos retardados,idiotas,oportunistas (aqui se encaixam as loiras e seus carrões vermelhos..rss)essa é medida apenas quando eles tomam atitude, geralmente errada,ou abrem a boca, tbém seguindo na categoria dos ininpútaveis.( que não deriva em nada de puta..ok??)
Esclarecido isso,a gente sempre tem um amigo pentelho que ainda tem a cara de pau de perguntar se vc arruma um adesivo pra colocar no carro....
Vou confessar..não peça pra mim...sou capaz de quebrar minha muleta na sua cabeça e aí sim vc ocupar uma vaga com justa causa..rssss
Por várias vezes fiz escândalo nos estacionamentos...mas parece que as pessoas não levam tão a sério isso e só dão valor quando elas ou alguém da familia precisa..
Exite lei sim...but sem sanção..isso quer dizer que vale porra nenhuma.
A coisa ta tão descaada que a semana passada fui ao centro e a unica vaga de deficiente estava tomada e claro indevidamente..parei então no final da fila dos taxistas pra não atrapalhar...demorei uns 20 minutos e quando voltei meu carro estava rodeado por policial e taxistas que tinham pedido pra guinchar o carro...but quando eu apareci,eles ficaram com cara de perplexos por ver que eu realmente era deficiente e que o selo no meu carro não era fajuto e sim o oficial...
Nem preciso falar que apesar de estar errada...só faltaram mandar uma carta de desculpas..
Então é isso...a malandragem é tanta que daqui a pouco tenho que andar com os laudos médicos e foto de corpo inteiro de biquini..rsss Affffff ninguém merece!!

No comments:

Post a Comment