02 July 2009

Um pra mim, um pra você....

Em uma cidadezinha do interior havia uma figueira carregada, dentro do cemitério. Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não havia vigilancia) e pegar todos os figos.
Eles pularam o muro,subiram na árvore com sacolas penduradas no ombro e começaram a distribuir o "prêmio".

- Um pra mim, um pra voce.
- Um pra mim ,um pra voce.

-Pô, voce deixou dois cairem do lado de fora do muro!
-Não faz mal, depois que a gente terminar aqui, pega os outros.
-Entao ta bom, mais um pra mim, um pra voce.

Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou esse negócio de um pra mim, um pra voce e saiu correndo pra delegacia.
Chegando lá VIROU PARA O POLICIAL:

-Seu guarda, vem comigo, Deus e o diabo estão no cemitério dividindo as almas do mortos!
-Ah,cala a boca bêbado.
-Juro que é verdade, vem comigo.
Os dois foram até o cemitério, chegaram perto do muro e começaram a escutar:

- Um pra mim, um pra voce.

O guarda assustado:
-É verdade! É o dia do apocalipse! Eles estão dividindo as almas dos mortos!
O que será que vem depois?

-Um pra mim , um pra voce....pronto, acabamos aqui. e agora?

-Agora a gente vai la fora e pega os dois que estão do lado do muro.........

-COOOOOOOOORRE!!!!!!!!!!!!!!!

No comments:

Post a Comment