12 September 2009

Isso é que é ser popular..

Obama foi visitar a fábrica da Mercedes Benz e, depois de conversar com o Presidente da Empresa, perguntou pelo Zé.

O presidente da empresa disse que não sabia quem era o tal, mas mandou que seu auxiliar fosse verificar se havia algum funcionário com esse nome.

Pouco tempo depois volta o funcionário com o Zé, mecânico, brasileiro. Zé e Obama se cumprimentam com abraços calorosos...

Um tempo depois Tom Cruise também vai visitar a fábrica e, da mesma forma que Obama, pergunta se pode ver seu amigo, o Zé.

O presidente fica pasmo, mas manda chamar o funcionário; os dois se abraçam e blá, blá, blá... Logo que Tom Cruise saiu da empresa, o presidente da mesma agarrou o braço do Zé e perguntou:

- Me diz uma coisa, quem mais você conhece? Só não vá me dizer que conhece o Papa também...

E o Zé, calmamente, responde:

- Quem? Bento XVI? Desde que ele era arcebispo... O Presidente da Mercedes pega o jatinho, e, junto com o Zé, vai até o Vaticano.

Chegando lá, o Zé pede que ele o espere na praça, porque a segurança não permite que qualquer um entre na residência do Papa, e que ele fique olhando para uma janela (que ele apontou) que ele apareceria nela ao lado do Papa.

Pouco tempo depois aparece Zé ao lado do seu amigo, o Papa Bento XVI, na tal janela... Zé olha para o seu chefe e ... ele cai no chão.

Mais que depressa Zé vai até onde estava seu chefe e pergunta a um cidadão que estava por perto se ele sabia o que havia acontecido com seu patrão para ele cair no chão morto daquele jeito. O cidadão então respondeu:

- É que passou um japonês aqui e perguntou quem era aquele velhinho de cabeça branca do lado do Zé...

No comments:

Post a Comment