17 October 2009

NO DESESPERO!!!!


O sujeito atravessando a linha do trem, fica com o pé preso no vão de um dos trilhos.
Gemendo de dor, tenta soltar o pé e nada do pé se soltar. Nisso ele ouve o apito do trem se aproximando.
- Meu Deus! Me ajude! -
Puxa o pé com toda força e... nada! E ouve outra vez o apito.
- Meu Deus,! - Me ajude a tirar o meu pé que eu prometo que vou na missa todos os domingos.
Puxa de novo e nada! E o trem apita, novamente, mais próximo.
- Por favor, Senhor! Prometo que nunca mais vou colocar uma gota de álcool na boca!
Força mais 1 pouco e nada! Agora, além do apito, ele já podia sentir o trilho tremendo.
Desesperado, começou a berrar:
- Senhor! Me ajude e eu prometo que nunca mais vou transar com ninguém!
De repente, ele puxa e o pé se solta. Segundos depois, o trem passa.
- Ufa! - fez ele. E levantando a cabeça:
- Deus,Ñ precisa mais se preocupar, eu consegui me soltar sozinho!

No comments:

Post a Comment