17 October 2009

REMÉDIO CONTRA RONCO!!!

Em uma cidade do interior.1 vendedor precisa dormir e vai para o único hotel da cidade ,que, infelizmente, não tem vaga.- Dá um jeito, por favor, eu preciso dormir. Nem que seja 1 cama apenas.-O recepcionista responde:
- Olha... tenho 1 quarto com 2 camas, onde está hospedado 1 cara,que me disse que gostaria de rachar as despesas. Mas tenho que avisar: o cara ronca, tanto que os vizinhos telefonam se queixando.
- Sem problema, preciso dormir!
O recepcionista apresenta os hóspedes um ao outro.
No dia seguinte, o vendedor desce para tomar café.- O recepcionista pergunta:
- O Sr.conseguiu dormir?
- Claro!
- Mas os roncos?
- Ele não roncou.
- Como assim?
- Bom: O cara já estava dormindo qd entrei no quarto. Então me aproximei da cama dele, dei um beijo no seu bumbum e disse: "Boa noite, coisinha linda".
- O cara passou a noite toda sentado na cama me olhando assustado!

No comments:

Post a Comment