21 October 2010

25 cantadas infalíveis. Será???


1. Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.
2. Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!
3. Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil...'
4. Com licença, o zíper da sua calça está aberto. - Não, não está. - Ok, vamos resolver este problema.
5. Todas estas curvas e eu sem freio nenhum...
6. Você é travesti? - Não... - Então prove!
7. O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus 
olhos? (Esteja preparado no caso de ela responder sim ou Ele é astronauta.)
8. Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
9. Eu procurei "tesão" no Aurélio, e teu nome tava incluído! (Esteja preparado para caso ela diga Procurei idiota e tinha ate uma foto sua)
10. Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca...
11. Bonito sapato! Quer transar?
12. Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado.
13. Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?
14. Nossa! Com uma bunda dessa, você está convidada a fazer cocô na minha casa.
15. Você esta esperando ônibus? -Não, por quê? - Porque você está no ponto!!!
16. Tá vendo aquele cara ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo?
17. Você gosta de buceta?? - Não. (provavelmente) - Então me dá a sua!
18. Essa bunda toda é só pra cagar?
19. Gata, se beleza fosse bosta, tu tava toda cagada!
20. Seu pai é advogado? - Não, por quê? - Ele fez direito hein?!
21.Quero beijar seus lábios, enquanto suas coxas aquecem minhas orelhas.
22. Posso lhe contar um segredo? - Pode - Mas se você rir vai ter que me dar um beijo - tá - eu sou o Power Ranger rosa
23. Curte estrelas? - Sim - Eu conheço um motel aqui pertinho que tem 5 Oi quer trocar seu sorvete por chocolate? Eu lhe dou Sensação e você me dá Sem-Parar
24. Oi, sabe como me chamam? - Não - Telescópio - Por quê? - Vem pra minha cama que vou fazer você ver estrelas
25. Qual é a sua comida preferida? (Resposta ramdom) A minha é você.

No comments:

Post a Comment